Beleza e qualidade em todos os ambientes

Há mais de 10 anos no mercado, o Grupo Fênix proporciona soluções em madeira, alumínio e calhas para construções e reformas.

O acabamento de uma obra, seja ela residencial ou corporativa, é repleto de importantes detalhes e crucial para garantir a perfeita execução do projeto. Por ser considerada uma fase onerosa se faz necessário pesquisar as melhores condições unindo qualidade, instalação e manutenção. O Grupo Fênix, no mercado desde 1997, é uma empresa familiar localizada em Indaiatuba e que cresceu a partir destas demandas. O negócio começou com uma madeireira, que atendia toda a região com produtos de primeira linha. Poucos anos depois os setores de calha e esquadrias de alumínio foram incorporados ao grupo, que fornece estes materiais para construtores e clientes finais. “Trabalhar com fornecedores que garantem qualidade, nos dão todo suporte e permitem a troca imediata da mercadoria em caso de ocorrências é essencial para excelência de nosso atendimento”, define um dos proprietários, Wellynton Bandeira.

Portas
A Fênix Madeiras é especializada em portas e concede dicas para a escolha da melhor opção para a residência. As portas colmeia, por exemplo, possuem formação interna composta de materiais ecológicos e desenho que se assemelha à uma colmeia. Esse padrão oferece o melhor custo X benefício do mercado na aplicação de portas de madeira. Já a porta semi-sólida (semi-oca ou sarrafeada) conta com sarrafos longitudinais em seu interior. A disposição estratégica dos mesmos permite estabilidade nas superfícies. A porta maciça (ou sólida) é “recheada”, ou seja, produzida a partir de painéis maciços de madeira reflorestada, o que confere mais resistência a impactos.

Calhas
A Calhas Fênix visa proteger e valorizar a construção. Além de proteger a base da obra, pintura e limitar o respingo de água em varandas e garagens, as calhas evitam erosão na terra e são utilizadas para quem pretende reutilizar a água da chuva, pois elas coletam aquelas que caem nos telhados e levam até um reservatório. O material deve ser bem dimensionado, de acordo com a área do telhado, ser bem instalada e ter manutenção constante, evitando que folhas e galhos interfiram na vazão da água.

Esquadrias

As esquadrias são elementos de extrema importância na hora de projetar ambientes. É fundamental estudar as melhores opções de acabamento para proporcionar conforto para as pessoas que transitarão no local. Muitos adeptos à madeira migraram para o alumínio por questão de manutenção e custo. “Hoje entregamos as janelas de alumínio, por exemplo, já com pintura eletrostática e anodização. Realizamos a instalação dos vidros e acessórios para que o cliente não se desgaste para providenciar instalador ou pintor, além de possuir toda a garantia do serviço”, finaliza Bandeira.

%d blogueiros gostam disto: